CAPACETE FIRE CEPPO

CEPPO LIFE SUPPORT

PENSADO DE BOMBEIRO PARA BOMBEIRO

Equipamentos de Segurança

Oferecemos soluções criativas e inovadoras em equipamentos de segurança para combate ao fogo.

Produtos

Conheça toda nossa linha de produtos.

Capacete de Bombeiro FireCond

Capacete de Bombeiro Firestop

Suporte para Lanterna Flex

CONHEÇA TODOS OS NOSSOS PRODUTOS

Distribuidores Exclusivos

A Empresa

A Empresa iniciou suas atividades fabricando equipamentos dentro da área de Resgate e Salvamento, em pouco lapso de tempo desenvolveu moldes exclusivos de produtos entre eles o capacete para Bombeiro, dedicando-se no segmento de EPI para proteger o Bombeiro no combate ao fogo. No início a empresa demandava sua produção para atender o cliente local dentro do Brasil, com o passar do tempo o negócio foi crescendo e a Direção da empresa lançou um produto para o mercado Internacional de extrema qualidade e confiabilidade além de custo beneficio; levando sempre em consideração o princípio do foco no Cliente, a implementação de novas tecnologia no processo de fabricação forom fundamentais para este passo, desta forma obteve diferencial competitivo e qualitativo no mercado atraindo mais clientes para seu negócio. A Direção da Ceppo em conjunto com sua equipe de trabalho proporcionou uma posição entre os principais fabricantes de capacetes do mercado e assim atender diversos clientes em 27 países.

Negócio

Desenvolver, industrializar e oferecer soluções criativas e inovadoras em equipamentos de segurança para combate ao fogo, agregando valores aos produtos dos nossos clientes.

Missão

Atrair, satisfazer e fidelizar nossos clientes construindo parcerias colocando a Ceppo no topo da lista dos melhores fabricantes.

Visão

Ser uma empresa nacional e internacional, destaque em qualidade e confiabilidade na fabricação de equipamentos de combate ao fogo até 2025.

Política de Qualidade

“É nosso compromisso a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, com foco no atendimento de requisitos, e da satisfação dos Clientes.”

Princípios:

– Ética profissional;
– Foco na eficácia e eficiência;
– Respeito as partes interessadas: Clientes, Fornecedores e Colaboradores;
– Fortalecimento da marca.