Produto

Bota Bombeiro

Quer receber mais detalhes sobre nosso capacete?

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Descrição do Produto:

As botas de proteção contra incêndio para bombeiros CEPPO PROTECTION possuem nova tecnologias produzidas com funções de antiesmagamento, anti-corte, anti-perfuração, retardador de chamas, isolamento térmico, resistência à tensão, resistência ao óleo, antiderrapante, resistência a ácidos e álcalis. que melhoram de forma abrangente o desempenho de proteção em combate a incêndios pudendo proteger com mais eficazmente a segurança ao bombeiro, cumprindo a norma EN 15090.

1. Âmbito de aplicação
As botas de borracha de proteção contra incêndio para bombeiros são equipamentos convencionais de proteção individual para bombeiros. O uso de botas pode entrar em cenas gerais de incêndio e cenas de acidentes para combate a incêndios e trabalhos de resgate.

2. Estrutura formal
As botas de borracha de proteção contra incêndio dos bombeiros são compostas principalmente por duas partes: sola e parte superior da bota. A cor principal é preta, com faixas amarelas. Toda a bota adota uma estrutura multicamadas.
A bota é equipada com uma biqueira de aço para melhorar o desempenho antiesmagamento. Dentro e fora da biqueira de aço, há uma camada isolante de borracha, uma camada de esponja confortável, forro de tecido de algodão, etc., que são isolantes e confortáveis de usar.
A sola está equipada com uma entressola de aço para melhorar a resistência à perfuração. Existem camadas isolantes de borracha, papel isolante, camada de espuma de conforto e forro de tecido de algodão nos lados superior e inferior da sola intermédia de aço, e a sola exterior tem nervuras para evitar deslizamento.
Da parte superior da bota ao fundo da boca, uma camada de esponja é adicionada entre a camada de borracha e o forro de tecido de algodão, que tem um bom isolamento, retardamento de chama e isolamento térmico, e pode efetivamente melhorar o conforto de uso.

3. Principal desempenho técnico
A qualidade de cada par de botas de bombeiro de proteção contra incêndio é o peso inferior a 3KG.
Propriedades físicas e mecânicas:
As propriedades mecânicas e físicas dos materiais das botas de ensino de proteção para bombeiros são mostradas na tabela abaixo.

1. Resistência ao rasgo MPa ≥14,7 ≥10,78
2. Alongamento na ruptura % ≥480 ≥380
3. Deformação na quebra% ≤40
4. Redução de abrasão (Acron)
5. Centímetro cúbico / 1,61 km ≤0,8
6. Grau de dureza (tipo Shore A) 50-65 55-70
7. Temperatura de fragilidade ℃ ≤-40 ≤-40
8. Envelhecimento com ar quente (100 ℃ * 24h)
9. A resistência à ruptura é reduzida em% ≤35 ≤35
10. Nível de desempenho retardante de chama (GB / T13488) FV-1 FV-1
11.  Superfície da bota de força adesiva e tecido N / mm 0,78
12. Espessura da superfície do sapato mm ≥1,5

Resistência ao óleo;
O estilo do material das botas de borracha de proteção contra incêndio para bombeiros é imerso em óleo padrão 1 # a uma temperatura de 23 ℃ ± 2 ℃ por 24 horas, e a mudança de volume está na faixa de -2% – + 10%.

Resistência a ácidos e álcalis;
Depois de ser imerso em ácido sulfúrico 3,7 mol / L e solução de hidróxido de sódio 6,0 mol / L a uma temperatura de 23 ℃ ± 2 ℃ no material das botas de borracha de proteção contra incêndio de bombeiro por 70 ± 2 horas, as propriedades físicas e mecânicas não mudaram significativamente.

Resistência à corrosão do suporte de metal;
O padrão do revestimento de metal não mostra corrosão após estar em contato com solução aquosa de cloreto de sódio 0,25% por 48 horas

Desempenho anti-esmagamento;
Depois que os topos das botas de borracha de proteção contra incêndio dos bombeiros foram submetidos a um teste de pressão estática de 10,78 kN e um teste de impacto com uma massa de martelo de 23 kg e uma altura de queda de 300 mm, a altura da lacuna não é inferior a 15 mm.

Resistência à punção;
A resistência à perfuração da sola das botas de borracha de proteção contra incêndio de bombeiro não é inferior a 1100N

Desempenho anti-corte;
As botas de borracha de proteção contra incêndio para bombeiros não são cortadas após serem cortadas por uma cabeça de faca com peso total de 800g.

Desempenho de isolamento elétrico;
A tensão de ruptura das botas de borracha de proteção contra incêndio para bombeiros não é inferior a 5000 V e a corrente de fuga é inferior a 3 mA.
Quando as botas de borracha de proteção contra incêndio do bombeiro são aquecidas por 30 minutos no desempenho do teste de isolamento térmico, o aumento de temperatura da superfície interna da sola da bota não deve exceder 22 ℃.

Resistência à penetração da radiação de calor;
O fluxo de calor radiante na superfície das botas de proteção contra incêndio do bombeiro é de 10kW / m2 ± 1kW / m2. Após 1min de irradiação, o aumento de temperatura da superfície interna não deve exceder 22 ℃.

Resistência à água;
As botas de borracha de proteção contra incêndio do bombeiro não têm infiltração de água durante o teste de desempenho à prova d’água

Desempenho antiderrapante;
Quando o teste de desempenho antiderrapante das botas de borracha de proteção contra incêndio do bombeiro é realizado, o ângulo de deslizamento inicial não é inferior a 15 ℃.